Seguro Profissional
Salões de Beleza

Um seguro de Responsabilidade Civil Profissional para Cabeleireiros, Barbeiros, Manicures, Estúdios, Salões de Beleza e Barbearias.

Coberturas do Seguro Profissional Salões de Beleza

Confira um resumo das coberturas que podem acompanhar o seguro para Cabeleireiros, Barbeiros, Manicures, Estúdios, Salões de Beleza e Barbearias.

Atos desonestos de colaboradores

Caso o segurado seja envolvido em demanda judicial decorrente de Infecção Hospitalar, contraída por um paciente, o presente seguro cobrirá as despesas de defesa do segurado e eventuais condenações que sejam imputadas ao segurado.

Calúnia, Injúria e Difamação

Caso algum terceiro entenda que o Segurado praticou algum ato de calúnia, injúria ou difamação de forma involuntária durante a prestação de seus serviços, o seguro cobrirá as despesas de defesa para este tipo de situação, bem como fará o pagamento da indenização, caso seja necessário.

Danos à Reputação

Caso o segurado sofra um dano à sua reputação decorrente da sua prestação de serviço profissional, o seguro cobrirá as despesas necessárias para assessoria de imprensa e assessoria de reabilitação de imagem.

Despesa de Defesa

O Seguro pagará os honorários advocatícios, laudos periciais, depósitos recursais, sucumbências e demais despesas necessárias do processo de defesa em todas as esferas (Cível, Administrativa e Criminal).

Acordo Judicial

Existindo a possibilidade um acordo judicial ou extrajudicial para encerrar o litígio causado pela prestação de serviços profissionais do segurado, o seguro pagará o acordo diretamente ao terceiro reclamante.

Mediação

Caso seja necessária a contratação de um mediador como medida alternativa para concordância a respeito do Pedido de Ressarcimento feito pelo Terceiro, a cobertura pagará as despesas necessárias, bem como os demais custos do processo de mediação

Aumento nas ações judiciais contra Profissionais de Beleza

Nos últimos anos o número de acionamentos judiciais contra profissionais liberais vem aumentando. Cada vez mais as pessoas buscam a justiça, até mesmo quando você não cometeu um erro, portanto é essencial ter um seguro para se proteger de imprevistos